Qual é o seu loiro ideal?

05/04/2017

Mulheres de maneira geral amam uma transformação, seja ela significativa ou não, quando se trata de cabelo tudo se torna mais complicado e por tanto, para não fazer feio na hora da mudança, selecionamos os loiros que combinam com os mais variados tipos de pele, a boa notícia é que qualquer uma pode ficar linda loira, mas é necessário certos cuidados, pois o contraste não deve ser muito grande, para quem tem pelo mais amarelada, é sugerido um loiro mais quente, já quem tem tom de pele claro/rosado, loiros mais frios.

1 - Pele branca clarinha:

É indicado o LOIRO ACINZENTADO, tom mais perolado e no fundo vem com uma tonalidade mais acinzentada.

 

2 - Pele branca amarelada:

É indicado uma mistura de cores, sendo elas MEL, CARAMELO e outros DOIS TONS de dourado, pois pintar os fios com um loiro que não possui variações, deixará uma cor muito similar a da pele, o que não dará um efeito interessante. 

 

3 - Pele morena amarelada:

É indicado manter o fundo mais escuro e apostar nos tons de MEL e PEROLADO

 

4 - Pele morena rosada:

É indicado loiros acinzentados em tom médio e evitar loiro acobreado

 

5 - Pele amarela:

É indicado sempre evitar cores quentes e preservar o tom mais escuro, mechas com loiro dourado ou champanhe são perfeitas.

 

 

6 - Pele negra:

O fundo amarelado fica melhor com cores mais quentes, pois se aproximam do marrom natural. Já as que têm pele de base avermelhada, é sugerido loiro dourado na hora de mudar o visual.

Fonte: KNUT Hair Care