Outubro Rosa: Crescimento capilar saudável

28/09/2018

Desenvolvemos esta dica com todo o carinho, para mulheres fortes superarem este momento de vida, tendo a certeza que no final, tudo dará certo!

Os cabelos nascem diferentes após o tratamento com medicamentos quimioterápicos, isso é uma consequência comum, os fios mudam sua textura, devido a influência dos medicamentos no ciclo metabólico dos fios, alterando sua textura e sua tonalidade.

Por exemplo, é comum que uma mulher com cabelo naturalmente liso, passe a ter mais volume e ondulações nos fios após o final do tratamento. Entretanto, aproximadamente um ano depois, eles tendem a voltar para a textura original.

Nesse ciclo é fundamental que os capilares sanguíneos sejam estimulados, ativando a circulação e a oxigenação do couro cabeludo, para suprir as necessidades internas do fio, precisamos das vitaminas fundamentais do complexo B, que é a Biotina B1 (Vitamina da força) e Pantenol B5 (Vitamina da elasticidade), além de um Blend de aminoácidos específicos e essenciais para o desenvolvimento e crescimento saudável dos novos fios!

Indicamos que procure por produtos com esses ativos! Esperamos ter ajudado! Contem sempre conosco! Caso queira mais informações, por favor, entrem em contato, pelo botão abaixo! Até a próxima! 

Converse conosco!

Autor: Natalia Antunes - Especialista KNUT Hair Care

Fonte: KNUT Hair Care