Lançamento – KNUT Hair Remedy

04/10/2018

O super lançamento KNUT Hair Remedy, é uma inovação no que diz respeito a tratamento capilar! Com alta performance e efeito instantâneo, é uma injeção de nutrientes nos cabelos. São 11 cremes superconcentrados, de ação profunda, alto poder de condicionamento e regeneração capilar.

E tem mais, quando os fios são expostos ao sol ou outras fontes de calor, as propriedades do KNUT Hair Remedy são ativadas e liberadas continuamente nos cabelos. Seus ativos potencializados criarão uma barreira de proteção nos cabelos, impedindo novas agressões.

Vamos mostrar agora, algumas dicas para aplicação de KNUT Hair Remedy, mas antes é indispensável explicar que é necessário lavar seus fios com a linha KNUT, mais indicada para seus cabelos, para isto, sugerimos que faça um cronograma capilar!


 

Passo-a-passo:
1. Lave os cabelos com o Shampoo KNUT que você já utiliza;
2. Em seguida remova a umidade dos fios com o auxilio de uma toalha de algodão ou microfibra;
3. Desembarace os fios com o auxílio de um pente de cerdas largas ou escova de desembaraço;
4. Distribua entre as mãos pequenas porções de KNUT HAIR REMEDY, aplique sobre os cabelos massageando mecha a mecha, afim de que o produto permeie nos fios;
5. Aguarde 10 minutos para que os cabelos absorvam todos os nutrientes da composição do HAIR REMEDY;
6. Finalizar com secador e escova para um cabelo tratado e brilhante, se seu cabelo for cacheado finalizar com o difusor para cachos exuberantes com brilho intenso e maciez.

Cicatrização dos fios:
1. Lave os cabelos com o Shampoo KNUT que você já utiliza;
2. Em seguida remova a umidade dos fios com o auxílio de uma toalha de algodão ou microfibra;
3. Desembarace os fios com um pente de cerdas largas ou escova de desembaraço;
4. Aplique o HAIR REMEDY em pequenas porções mecha a mecha, realizando o processo de enluvamento dos fios, para garantir que os cabelos absorvam todos os nutrientes do produto;
5. Secar 100% os fios com o secador, na temperatura morna;
6. Dividir o cabelo em partes, preferencialmente em mechas finas;
7. Passar a prancha 3x por mecha, cicatrizando e blindando os nutrientes de KNUT HAIR REMEDY no interior dos fios. A temperatura deve ser de 175°C para cabelos loiros (luzes ou mechas) ou vermelhos e de 190°C para cabelos pretos, castanho ou marrons.

Hidratação e proteção Extras:
1. Todos os dias pela manhã, antes de pentear os cabelos, aplique uma pequena porção nas mãos friccionando para aquecer e ativar os nutrientes do HAIR REMEDY;
2. Em seguida aplique nos cabelos secos, do comprimento as pontas, e pentear;
3. Finalize como desejar. Assim seus cabelos estarão protegidos de agressões externas e hidratados durante todo o dia.

Autor: Natalia Antunes - Especialista KNUT Hair Care

Fonte: KNUT Hair Care